Venho aqui falar um pouco sobre como foi minha experiência no Maquifísica e como consegui enfrentar os desafios dos vestibulares e passar na USP em Engenharia Elétrica.

Fiz Preparação Seriada e depois o Curso Completo e conheci os melhores professores que poderia imaginar, criei uma base em exatas, principalmente, muito forte que está me ajudando hoje em dia na faculdade, agradeço de coração ao Edson, Carla e Adolfo por isso. Além de terem me ajudado nas matérias, esses 3 professores e a Conceição me ajudaram a superar um dos meus pontos fracos no vestibular: o nervosismo. Eles tinham muita paciência e me guiaram dando conselhos, apoio antes das provas e tudo mais. Acredito que conseguir manter meu psicológico bom e focado na prova foi o meu maior desafio, além de aprender a fazer redações e entender humanas. O que mais me marcou em 2015 foi o dia do vestibular da UNESP, eu estava muito nervosa e cheguei ao local de prova e Conceição, Seu Ademir, Dona Marlene e Edson me acolheram e em conseguiram me acalmar e me deixar confiante para a prova. Nunca vou esquecer disso, o resultado foi também uma aprovação na UNESP em Engenharia Elétrica.
Agradeço a todos os professores que tive, todos tiveram um grande impacto na minha formação e vou sempre lembrar de cada um deles. Agora eu me realizo com as listas de Cálculo, trabalhos de Programação e tudo mais =))

Abraços,
Bia